Fone(s): 55 33 3522 4519 | Whats App:(33) 3522 4519 | E-mail(s): suporte@fazsites.com.br

RM - Sistema para logística no controle de cargas

 

 

O Sistema RM oferece para sua empresa a organização e otimização dos principais processos de logística e transporte. Sua empresa poderá gerenciar seus pedidos e faturas, realizar emissão de boletos dos principais bancos nacionais. O sistema RM além de organizar os processos da empresa, buscar a economizar os gastos com o transporte de carga. Afinal, todos sabemos das dificuldades que as empresas de transporte têm diariamente de gerenciar suas cargas e controlar seus gastos. Uma das principais vantagens do ERP para logística e transporte é basicamente a mesma que empresas de diferentes nichos obtêm. Em outras palavras, esse sistema traz para as empresas de transporte de carga, a integração necessária de todas as informações. Dentro do sistema é dividido em 3 painéis : Administrativo, comercial, Vendedor.
O usuário administrativo é encarregado da administração geral do sistema, terá total acesso aos módulos do sistema : Administrativo: Cadastrar ou Autorizar vendas, cálculo de comissão dos vendedores, gerenciar logística , faturamento, gestão de usuários, configurações do sistema;
O usuário vendedor: Cadastra as vendas e ver o andamento da carga.Terá acesso exclusivo a seus clientes em suas respectivas regiões, mas caso ele não efetue a venda em determinado prazo estipulado no sistema, o Cliente será automaticamente liberado para outros vendedores cadastrados no sistema;
O usuário Comercial: Gerencia as vendas de seus vendedores. Cada usuário comercial terá seus usuários vendedores como responsáveis ou seja o usuário comercial gerencia os pedidos feitos pelo vendedor deixando os pedidos como autorizado ou pendente caso tenha algo de errado no pedido, este voltará para o vendedor com informações sobre o que houve de erro, até que o pedido esteja de acordo para ser autorizado e passado para o painel administrativo que irá encarregar de colocar o pedido na carga ;



Etapas nos processos do sistema

  • • Vendedor: A venda é cadastrada no Painel do Vendedor ou Painel Administrativo
  • • Logística: Os pedidos passam pelo Painel Administrativo para serem autorizados na montagem das cargas, caso a venda tenha alguma irregularidade o Administrador (usuário) poderá volta o pedido para o Painel Vendedor onde esse receberá um aviso que o pedido voltou com uma explicação do por que e solicitando a correção.
  • • Caso o pedido seja autorizado ele vai para a montagem de carga onde o administrador responsável irá encaminhar a venda para a montagem de carga desejada. O usuário poderá também ordenar a carga arrastando para melhor comodidade.
  • • Serão preenchidos os dados da viagem, tais como motorista, ajudante, adiantamento.
  • • Ao confirmar a carga é gerado o pedido irá para o faturamento em seguida(OBS.: A etapa para gerar o faturamento pode ser configurada no sistema.).
  • • Depois será impresso a FOC e a carga sairá para viagem.
  • • No retorno da viagem serão preenchidos os dados restantes da viagem como gastos, quilometragem, data de chegada etc.. e a carga é finalizada.

Configurações

  • Permite Criar Novas Associações
  • Gerenciamento de Usuário (Controle de Acesso)
  • Visualizar Ações de Usuários no Sistema (Identifica erros do usuário)
  • Cadastro de Bancos
  • Cadastro de Regiões de Abrangencia
  • Envio de Cobrança por E-mail
  • Chat para comunicação entre funcionáriosmail

Relatórios

  • Relatório de Receitas e Despesas
  • Relatório de Clientes Sem Fatura
  • Relatório Financeiro (Contas a Pagar/Receber)
  • Relatório de Clientes
  • Relatório de Veículos
  • Relatório de Eventos (Sinistros)
  • Relatório de Atendimento

Gestão de Associados/Veículos

  • Gerenciamento de Clientes
  • Gerenciamento de Veículos
  • Resumo geral de veículos
  • Registro de atendimentos

Gestão do Financeiro

  • Emissão de Carnês em PDF
  • Emissão de Malotes de Carnês
  • Controle de Faturas
  • Contas à Pagar e Receber

Gestão de Eventos (Sinistros)

  • Gerenciamento de Eventos
  • Emite Laudo
  • Emite Autorização
  • Emite Termo de Quitação
  • Analise de Eventos
  • Eventos 24 Horas

Integração

  • Quitação Automática das faturas atravé do arquivo retorno
  • Integração com FIPE
  • Recebimento de pagamentos Carnês dos principais bancos
  • Enviar de Remessa

Vistorias

  • Analise e Aprovação dos Veículos
  • Registro de Imagens
  • Gestão de Vistorias

Usuário

  • Gestão de Usuários
  • Limite de Acesso
  • Controle de opertações do usuário
O sistema emite Carnês dos seguintes bancos:
carnê SICOOB carnê santander carnê itaú carnê caixa carnê BB

Solicitar Orçamento

Opcional.
Informe aqui o tipo de sistema ou site, links como referência caso tenha, as páginas que irão conter no site ou as funções do sistema.
/desenvolve-sistemas.php

Alguns dos Nossos Sistemas

Sistema Sistema Unity

Sistema Unity

Sistema Unity

Sistema Unity - Se você trabalha em parceria e cada um recebe pelo seus serviços separadamente, você achou o sistema certo. Sistema de gestão para pessoas que trabalham em conjunto que recebem seu valores separadamente.
Mais Detalhes

Sistema Sistema SAPV

Sistema SAPV

Sistema SAPV

O Sistema para Cooperativas ou Associações de Proteção Automotiva, permite de forma bem prática um total gerenciamento dos clientes e veículos, além do controle financeiro, restrição de usuários e emissão de relatórios.
Mais Detalhes

Sistema Sistema Single - sistema de gestão

Sistema Single - sistema de gestão

Sistema Single - sistema de gestão

Sistema Single - Para empresas prestadoras de serviços que precisam gerenciar suas vendas, receitas e despesas com total facilidade tendo total controle financeiro para sua empresa. Gestão de vendas, gestão de clientes, gestão financeira.
Mais Detalhes